Processo Seletivo do Candidato



1º Passo
O interessado deverá cadastrar seus dados pessoais e profissionais acessando o sistema de cadastro eletrônico pelo site www.hemominas.mg.gov.br no link do HemoCurriculo .

2º Passo
O interessado deverá identificar e candidatar-se a uma vaga disponível no link 'Oferta de vagas', abertas para inscrição e que seja de seu interesse.

3º Passo
Análise curricular classificatória e eliminatória, feita pela equipe da Fundação Hemominas, seleção e convite para entrevista dos candidatos selecionados nesta etapa.

4º Passo
Será realizada uma análise classificatória da entrevista e os candidatos selecionados nesta análise serão chamados, conforme o número de vagas e ordem de classificação (nota recebida na análise do currículo e na entrevista).

5º Passo
Divulgação da relação de candidatos selecionados pela equipe da Fundação Hemominas para preenchimento das vagas no site www.hemominas.mg.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

6º Passo
Exame admissional.

7º Passo
Assinatura do contrato de trabalho.


ORIENTAÇÕES:



Médicos da Área de Hematologia e Hemoterapia: Médico Clinico Geral.

Quando a oferta de vaga para categoria profissional Médico Clinico Geral for para ingresso no nível I da carreira, são pré-requisitos ao candidato: Graduação em Medicina + Registro no Conselho de Classe.

Quando a oferta de vaga para categoria médico clinico geral for para ingresso no nível III da carreira, são pré-requisitos ao candidato: graduação em medicina + residência médica ou pós graduação Latu Senso reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) .

Para fins de ingresso na carreira de Médico da Área de Hematologia e Hemoterapia, conforme Lei n° 20.336 de 02/08/2012, considera-se Residência Médica I o programa de residência com acesso direto, conforme classificação estabelecida pelo Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM), observada a equivalência prevista no § 3º deste artigo.

Equivalem à Residência Médica I:

* Os títulos de especialidade médica reconhecidos por convênio entre o Conselho Federal de Medicina (CFM) ou Associação Médica Brasileira (AMB) ou Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM); os títulos de pós-graduação lato sensu reconhecidos pelo CFM.

Equivalem à Residência Médica II:

* O programa de residência médica com pré-requisito, conforme classificação estabelecida pelo Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM).


Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia: Auxiliar Administrativo É pré-requisito para candidatura à vaga de Auxiliar Administrativo: Ensino médio. Ao fazer o cadastro, mesmo possuindo escolaridade superior àquela exigida como pré-requisito, o candidato deverá mencionar nos dados curriculares a conclusão no ensino médio. Após isso, o candidato deverá cadastrar as demais escolaridades, caso as possuírem.



©Todos os Direitos Reservados: Fundação Hemominas
Desenvolvido por: GTC - SISTEMAS - 13/05/2015